segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Oração a Maria Mulambo



Oração a Maria Mulambo do Cruzeiro das

Almas!
Minha guardiã e protetora!

Te rogo e te peço humildemente com a
força dessa corrente envolvente que me
guarde dos feitiços, bruxarias, e malfeitores
que possam estar ao meu redor!
 Revela me atravez dos
sonhos qualquer maldade e, ou, traição que
queiram fazer contra mim!
 limpa minha
casa de qualquer miasma negativo, me
reveste com teu encantamento!
 Torna
minha vida modificada afim de que eu
possa ter sucesso profissional.
E que no
amor eu seja um poderoso elo entre minha
alma gemea e eu, e que o mesmo não se
sinta atraído por ninguem, que não seja eu
mesmo.
Que eu seja cuidadoso com quem
me ama ,e astuto por onde eu passar e que
na minha saudade de voce própria, eu possa
ser consolado com o sentimento da sua
presença espiritual.
Me guarda de dia e na
noite que inspira seus feitiços, guarda meu
corpo sempre fechado e protegio, e Oh
minha Rainha Maria Mulambo esteja
sempre comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

chuva de roses